AWAY

07:50

E cá estou eu depois de tanto tempo sem dar notícias, sinceramente nem sei como é que ainda tenho quem leia os meus posts.

A verdade é que tirei uma semaninha fora daqui, sim porque até os 3 meses de férias precisam férias! Málaga e Sevilha foram o destino e confesso que fiquei apaixonada. Apesar das altas temperaturas (e eu não sou compatível com o calor) Málaga é literalmente um pequeno paraíso, as pessoas praticamente vivem na praia, de noite vão para a areia olhar para o mar e para as estrelas, Mergulham, jogam e os grupos sentam-se na praia a ouvir música e a beber. O ambiente é mesmo esse: férias.
Adorei Málaga mas amei Sevilha, o calor era ainda pior mas os estímulos eram melhores. Em cada canto um pedacinho de história, monumentos em todo o lado e um melhor que o outro, músicos de rua, lojinhas de lembrças, sevilhanas e por fim: La Isla Mágica! Só quem visitou sabe o encanto que aquela cidade tem, e se estão a considerar algum destino aconselho vivamente estes dois, a viagem é longa e cansativa mas vale a pena!

















You Might Also Like

2 opiniões

Subscribe